domingo, 26 de agosto de 2012

• SER EM MIM


Ao Docinho
“Esperar é reconhecer-se incompleto...”.
                              (Guimarães Rosa)

Procurei uma palavra, um poema, um verso...
Mas como expressar o sublime?
Metáforas, Palavras...
O que são os significantes diante dos significados?
Tu eras o elo... Belo sonho a despontar no pesado dia...
Mas como alcançá-lo?
Se quanto mais nos aproximamos
Mais distante nos parece...
Pôr-do-sol repousado no infinito mar azul...
Aonde o sol irá sempre morrer antes de tocá-lo...
Lua brilhante, gigante sedução, visão inalcançável...
Onde meus olhos se perderão na imensidão do firmamento
Quando se fores...
Passastes aqui como uma brisa a tocar meu rosto...
Singelo momento de contemplação das profundezas
Da tua alma.
Obrigada, doce amor,
Pelos dias de plenitude,
Por ter sido nos dias do meu céu
O eterno Anjo meu.
12.09.05

Nenhum comentário:

Postar um comentário